Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Após título da seleção, Neymar e David Luiz irão operar nesta semana

Após um gol na final e o prêmio de melhor jogador da Copa das Confederações, Neymar terá que dar um tempo nas comemorações do título para se submeter a uma cirurgia. O atacante da seleção brasileira enfrentará uma intervenção na garganta.

"É um problema que tenho, garganta ruim", manifestou o atacante brasileiro depois da vitória sobre a Espanha por 3 a 0 no Maracanã.

Segundo o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, ficou decidido conjuntamente com o Barcelona que Neymar vai ser operado na sexta-feira. A intervenção cirúrgica vai ser feita pelo doutor Augusto César Ramos. "Neymar já tinha amigdalite crônica já há algum tempo. Aqui até que ele passou muito bem".

Outro jogador que será submetido a uma cirurgia nos próximos dias é David Luiz. O zagueiro passará por uma operação no nariz, em decorrência de uma lesão sofrida na partida contra a Itália, na primeira fase da Copa das Confederações. "O David Luiz vai corrigir um defeito estético no seu nariz", explicou Runco.

Na entrevista coletiva após a partida no Rio de Janeiro, Neymar ainda fez questão de homenagear Leandro Damião. O jogador do Internacional foi cortado da seleção a poucos dias da Copa das Confederações, em razão de uma lesão.

"É um cara que vinha fazendo parte do grupo, mas acabou se machucando e nos deixando. Mas quero falar que ele faz parte do nosso grupo, independente de estar aqui ou não, é campeão", declarou o futuro reforço do Barcelona.

Neymar marcou o segundo gol da vitória sobre a Espanha neste domingo, depois de jogada com Oscar, no fim do primeiro tempo. O atacante ainda participou das jogadas dos outros dois gols, anotados por Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.