Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Homem investigado por tráfico é morto em frente escola na Urbis II

Julianderson Temisse Euclides dos Santos, 21 anos de idade, foi assassinado por volta das 21 horas desta quinta-feira, 04 de julho. O crime aconteceu em frente à escola João Mendonça na Rua 2, Urbis II, em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por dois homens em uma moto. O carona desceu e atirou várias vezes na direção de Julianderson que foi alvejado e morreu na hora.

Apesar de populares afirmarem ter ouvido diversos disparos, apenas um tiro acertou a cabeça da vítima, segundo informou o perito criminal Marco Antônio, que realizou a perícia local juntamente com o perito Pablo Bomjardim, do Departamento Regional de Polícia Técnica.
De acordo com informações da Polícia Civil, Julianderson estava sendo investigado por tráfico e posse ilegal de arma. Dias atrás uma mulher foi presa  com drogas e um revólver e alegou que o material pertencia  à vítima. O delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes e integrante do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), informou que já havia pedido a prisão preventiva de Julianderson.

O homicídio foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde foi instaurado um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.