Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vem ai o 1º Campeonato Municipal de Futebol da Reconstrução de Jucuruçu - 2013


PARAGRAFO ÚNICO: As decisões da Diretoria de Esporte produzirão efeitos imediatos.

 III- DOS PARTICIPANTES

ART 7º - O 1º Campeonato Municipal de Futebol da Reconstrução de Jucuruçu – 2013 é destinado a Clubes Esportivos, ou equipes independentes.
PARÁGRAFO ÚNICO: A participação das equipes vincular-se-á, a normatização contida neste regulamento.

ART. 8º - As equipes que participarem do campeonato serão consideradas conhecedoras das leis e regras de Futebol, bem como deste regulamento, e assim, se submeterão, sem reserva alguma, a todas as conseqüências que deles possam emanar.

PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as despesas referentes a transporte e/ou alimentação será de total responsabilidade dos clubes participantes.

ART 9º - As inscrições dos Clubes participantes serão efetuadas juntamente com o sorteio dos grupos no dia 14 de junho de 2013 no Auditório Valdemar José Nogueira as 17:00 hs.

PARAGRAFO 1º - O Valor da inscrição será de R$ 200,00, e será pago no momento da inscrição.

IV- DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS

ART.1Oº - As inscrições de atletas deverão ser realizadas através da ficha Individual de inscrição do atleta fornecida pela Diretoria de Esporte juntamente com uma cópia de um documento oficial com foto . As equipes poderão inscrever no Máximo 20 (vinte) atletas, podendo a equipe inscrever os 20 atletas em uma única vez ou até a data do último jogo da primeira fase (fase de grupos).

PARAGRAFO ÚNICO – O time deverá entregar a inscrição de no mínimo 13 atletas até o dia 03 de julho de 2013.

ART 11º - A participação de atletas no 1º Campeonato Municipal de Futebol da Reconstrução de Jucuruçu – 2013 será permitida apenas a:

a) Atletas nascidos em Jucuruçu, residentes ou não;
b) Atletas de outras naturalidades, residentes ou não no município de Jucuruçu;

ART. 12º- Somente poderão participar do campeonato os atletas devidamente cadastrados na Ficha de Inscrição.

PARAGRAFO ÚNICO - Para participação no Campeonato o atleta deverá ter idade mínima de 14 (quatorze) anos, completos ou a completar até a data de sua primeira partida. Sendo que a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos, sendo estes estando sob total responsabilidade das equipes ao qual pertencem não cabendo a Diretoria de Esporte qualquer formulário ou autorização para a participação. Este regulamento subentende-se que o Menor possua autorização do responsável legal vinculada à equipe ao qual ele esta inscrito.

ART. 13º - Os atletas não poderão se inscrever por mais de uma equipe. Caso isso ocorra o mesmo deverá optar ao qual equipe atuar. A equipe que obteve a desistência poderá realizar a troca do atleta por outro, prevalecendo o Art. 10° deste regulamento.

PARAGRAFO ÚNICO – Atletas que tiverem seus nomes como constante de sumulas (participação na partida ou reserva) não poderão trocar de equipe, permanecendo assim com o nome vinculado de inscrição até o termino da competição.

V- DOS JOGOS

ART. 14º - As datas, e horários constantes na tabela, somente poderão sofrer alterações por determinação da Diretoria de Esporte;

ART. 15º - Qualquer partida poderá ser adiada pela Organização, em virtude de mau tempo ou por outro motivo de força maior, dando ciência da decisão aos representantes dos clubes interessadas e ao árbitro da partida.

ART.16º - Os jogos serão disputados de acordo com as regras de Futebol, sendo permitidas 05 (cinco) substituições durante cada partida, podendo permanecer no banco de reservas todos os atletas constantes da ficha de inscrição, devidamente uniformizados.

PARAGRAFO ÚNICO - Para participar da partida os atletas deverão estar completamente uniformizados e munidos de documentação pessoal.

ART. 17º - Todas as partidas terão duração de 90 (noventa) minutos divididos em 2 (dois) tempos de 45 (quarenta e cinco).

ART. 18º - Poderão permanecer no banco de reservas todos os atletas inscritos, sendo obrigatório o Técnico.

ART. 19º - Os jogos terão horários fixados na tabela, sendo admitida uma tolerância de 20 (vinte) minutos.

PARAGRAFO 1º- A equipe que não se apresentar pronta para jogar (devidamente uniformizada e documentada), após essa tolerância, perderá por não comparecimento (W.O.). A equipe que perder uma partida por WO poderá dar seqüência na competição.

PARÁGRAFO 2º- Considera-se equipe ausente, àquela que não se apresentar com pelo menos 8 (oito) atletas, para início da partida, devidamente uniformizada.

PARAGRAFO 3º - Se após o início da partida, uma das equipes ficarem reduzida a menos de 07 (sete) atletas, o jogo será interrompido e os pontos da partida serão convertidos para a equipe adversária. O resultado da partida será mantido se no momento do encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida. Caso contrário, o resultado será de 1 x 0 (um a zero).

ART. 20º - Sempre que uma equipe, atuando apenas com 07 (sete) atletas, tiver um ou mais atletas contundidos, poderá o árbitro conceder um prazo de até 10 (dez) minutos para o seu tratamento ou recuperação.

PARAGRAFO ÚNICO - Esgotado o prazo previsto neste artigo, sem que o atleta tenha sido reincorporado a sua equipe, dará o árbitro como encerrada a partida, procedendo-se na forma prevista no Parágrafo 3º do Art. 19.

VI- DA CLASSIFICAÇÃO
ART. 21º - Para efeito da classificação, a contagem de pontos (ganhos) será a seguinte:


Outras matérias sobre o 1º Campeonato Municipal de Futebol da Reconstrução de Jucuruçu, você ficará sabendo aqui. Aguardem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.