Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de julho de 2013

Última vítima internada após tragédia na Boate Kiss recebe alta

Última vítima internada após tragédia na Boate Kiss recebe alta
A estudante Ritchieli Pedroso Lucas, 19 anos, última vítima internada da tragédia de Santa Maria (RS), teve alta em Porto Alegre, às 9h desta terça-feira (2).

Depois de cinco meses hospitalizada, ela é a última sobrevivente do incêndio na Boate Kiss que vitimou 242 pessoas em 27 de janeiro deste ano. Ritchieli se recuperou de queimaduras, que atingiram 30% de seu corpo.

"Após mais de cinco meses de internação recuperando-se de queimaduras e de um quadro de insuficiência respiratória, ela volta para casa em bom estado de saúde, podendo seguir sua vida normalmente”, diz um dos trechos da nota emitida pelo hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha.

Na tragédia, Ritchieli perdeu a irmã, Driele Pedroso Lucas, 23 anos, que faleceu dias depois do acidente. Ritchiele passou no último vestibular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para o curso de Ciências Biológicas.

"Em nome da minha família, agradeço o carinho de todas as pessoas que nos demonstraram solidariedade. Foram inúmeras as mensagens recebidas de amigos, colegas e desconhecidos que contribuíram com a nossa caminhada nesse período de apreensão", disse Bráulio Severo Lucas, pai das jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.