Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Congresso e Palácio são mais sujos do que minha fralda, denuncia Marcha das Crianças

Mais de 500 crianças, adolescentes, pais e mães se uniram na manhã deste domingo (30), ao som de música e com dança e histórias infanto-juvenis, em um protesto pacífico, no Parque da Cidade, em Brasília (DF), segundo cálculos da Polícia Militar (PM) e da organização do evento.

A Marcha das Crianças surgiu da vontade de pais e mães de participar de protestos na cidade em defesa de melhorias sociais, do combate à corrupção e de mais ação das autoridades. "Estou aqui porque eu quero mais escola para as crianças e também que as crianças consigam brincar mais e se divertir', disse Marcelo, de 7 anos, filho da jornalista Ana Laura Cartaxo, 28, uma das idealizadoras do projeto.

As amigas Mariana Andrade, 30, e Fernanda Pinheiro, 34, uniram-se a Ana Laura e organizaram o movimento via redes sociais. O esforço das três ganhou o apoio de artistas que promoveram uma manhã de festa e alerta no Parque da Cidade. "A gente queria muito estar nos protestos, mas devido à rotina das crianças e da própria vida não deu, então o nosso modo de protestar é aqui', disse a publicitária Fernanda Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.