Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Guaratinga: Adolescente aproveita viagem dos pais para fugir de casa


Uma ocorrência registrada no Conselho Tutelar de Guaratinga aponta o desaparecimento da adolescente Eudiane Carvalho dos Santos, 16 anos de idade, que teria fugido de casa, onde mora com os pais, no povoado de Monte Alegre, interior do município de Guaratinga.

As informações ainda dão conta que a garota fugiu com o seu namorado, um rapaz de prenome Eduardo.

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira(01/07), quando a menor de idade aproveitou o momento em que seus pais estavam foram de casa, em uma viagem. A adolescente teria levado uma mochila de roupas e documentos pessoais.

Ao se deparar com a situação, o pai da adolescente, Vanderlei Pereira dos Santos acionou o Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Guaratinga. Os conselheiros tutelares e policiais civis da equipe do delegado Sinésio Júnior, já  estão tomando todas as providencias cabíveis para encontrar a adolescente desaparecida.

Caso alguém saiba do paradeiro de Eudiane Carvalho dos Santos, 16 anos de idade, pode entrar em contato com o Conselho Tutelar de Guaratinga pelo telefone: (73) 8111-2982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.