De acordo com informações, os policiais investigavam uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto Habitacional Italage, quando um morador da localidade teria informado que o tiro teria sido disparado de uma residência localizada na Rua liberdade, N° 590.
Policiais se deslocaram até o endereço informado, porém o propriétario da residência não se encontrava no local. De imdito os policiais realizaram uma revista na residência do homem e encontraram uma arma calibre 32 de marca INA, com 6 munições intactas.
Também foi encontrada, diversas armadilhas espalhadas pela residência além de um arsenal de bombas. De acordo com o acusado, as armadilhas são armadas como forma de se defender da marginalidade existente na localidade.
O aposentado informou que não tinha conhecimento sobre a suposta tentativa de homicídio contra a vida do adolescente de 13 anos, foi então que a polícia descobriu que uma das armadilhas da casa tinha sido disparada, o que teria ocasionado a lesão no rosto do jovem.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju. Até o fechamento da matéria Ivanir se encontrava detido e poderá responder por posse ilegal de arma.
(Por Radar830)
Nenhum comentário:
Postar um comentário