Ainda é grave o estado de saúde da jovem Jaquelina Santos Coimbra Souza, de 22 anos, alvejada com dois disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver calibre 38, crime ocorrido por volta das 20h deste último domingo (15), nas proximidades da Escola Municipal Raquel de Queiroz, região central de Teixeira de Freitas. Segundo populares ouvidos pela polícia, a vítima estaria grávida de sete meses.
As investigações em torno do homicídio tentado estão sendo coordenadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas e dão conta que Jaquelina caminhava tranquilamente, quando dois elementos aproximaram-se dela em uma moto e um deles disparou pelos menos quatro vezes em sua direção.
A mulher grávida foi alvejada com dois disparos, sendo um na barriga e outro no braço esquerdo. No local onde aconteceu o crime a polícia encontrou um cachimbo, utensílio que é normalmente usado para consumir crack.
O delegado Marco Antônio informou no início da tarde desta segunda-feira (16) que espera uma melhora no quadro clínico da vítima para que possa ouvi-la. Um inquérito policial já foi instaurado. (tn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário