Uma corretora de imóveis é suspeita de ter matado suas duas filhas de 13 e 14 anos na casa onde viviam no Butantã, zona oeste de São Paulo, na tarde de sábado (14). Mary Vieira Knorr, 53 anos, foi detida em flagrante e enviada para o Hospital Universitário, onde está internada em observação e sob efeito de sedativos.
Amigas das adolescentes supostamente mortas pela mãe choram em frente à casa da família no bairro do Butantã. Os corpos das meninas foram encontrados com sinais de esganadura em um beliche no andar superior da casa, dentro de um quarto revirado e com fezes de animais. No box do banheiro do quarto, havia ainda um cachorro morto asfixiado com um saco plástico.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares informaram que foram chamados ao local para atender ocorrência de um vazamento de gás na casa. Eles encontraram a corretora deitada no chão da sala "muito alterada" dizendo que teria matado as filhas e queria morrer. Ela foi então encaminhada ao Hospital Universitário.
O caso foi registrado como homicídio simples e será encaminhado ao 51º DP. A perícia ao local foi requisitada e os corpos foram encaminhados para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário