Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de setembro de 2013

Torcedor do Corinthians que foi preso na Bolívia troca tiros com a polícia no interior da Bahia

Carteira da Gaviões da Fiel de Raphael Castilho, baleado na Bahia (Foto: PM/ Divulgação)
Membro da Gaviões da Fiel, Raphael Machado Castilho de Araújo, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), em Santo Estevão, microrregião de Feira de Santana. Ele estava acompanhado de Alex Nascimento, de 21 anos.
Arma apreendida com torcedor corintiano e outro rapaz na Bahia (Foto: PM/ Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, a dupla é acusada de praticar assaltos no município. A prisão aconteceu  quando os dois tentaram fugir de uma blitz no centro de Santo Estevão. Houve troca de tiros e eles foram alvejados pelos policiais. “Nós fomos atrás deles, demos a voz de prisão e verificamos que um deles fez um gesto para atirar contra a guarnição. Nós nos protegemos e começamos a perseguição.
Documento que mostra saída de Raphael da bolívia foi encontrado com ele na Bahia (Foto: PM/ Divulgação)
Eles abandonaram o veículo, avistamos eles a pé, e mais uma vez fomos recebidos a tiros. Alvejamos os dois e prestamos socorro”, disse o soldado Oliveira, em entrevista ao site Acorda Cidade. Raphael é um dos 12  torcedores corintianos presos pela morte do jovem boliviano Kevin Espada, que foi atingido por um sinalizador,  durante o jogo entre San Jose x Corinthians, em Oruro, na Bolívia, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América, em  fevereiro deste ano. Os dois foram internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não correm risco de morte. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.