Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dor e lágrimas no sepultamento dos jovens Hantery Lopes e Sirlei Nonato em Jucuruçu

     Infor: TN
Hantery Lopes e Sirlei Nonato foram vitimados por um acidente de carro

O enterro de dois jovens muito queridos na cidade de Jucuruçu, causou muita comoção, dor e lágrimas aos seus moradores. O sepultamento dos jovens Sirlei Nonato, 33 anos, e Hantery Lopes, 25 anos, aconteceu na noite do último domingo (1º/09), no Cemitério Jardim da Saudade, em Jucuruçu. Eles foram vítimas fatais de um trágico acidente automobilístico na noite do último sábado (31/08), na rodovia BA-284, no trecho entre a cidade de Jucuruçu e o distrito de Coqueiro.

Os rapazes estavam indo pela segunda vez naquele sábado ao distrito de Nova Alegre, no município de Itamaraju, onde participariam de uma festa de cavalgada a bordo de uma picape Fiat/Strada, cor branca, de placa policial OKK-8445, que era conduzida pelo comerciante Sirlei Nonato, este que teria perdido o controle da direção do veículo e chocado contra um barranco, capotando várias vezes e causado a morte fatal dos dois ocupantes.

Uma das vítimas foi Sirlei Nonato Alves, 33 anos, um rapaz extremamente conhecido no município e que teve sua história marcada pelo trabalho na cidade de Jucuruçu e atualmente tocava o seu próprio negócio na Praça Armindo Vieira. Nascido e criado no município, era filho de família conhecida e desde muito jovem já lidava com os movimentos esportivos da cidade e sempre foi muito integrado com os jovens da localidade e sua morte trouxe muita dor aos seus conterrâneos.

A outra vítima deste lamentável acidente foi Hantery Silva Lopes, 25 anos, um dos jovens mais apreciados da cidade de Jucuruçu, que além de muito integrado com a juventude local, era filho de uma família muito tradicional do município e sua imagem está associada ao principal restaurante local, na Praça Josino Eduardo Brito, de propriedade da sua mãe, onde sempre foi visto trabalhando como caixa do estabelecimento, apesar de atualmente vir exercendo a função de diretor municipal de Esportes de Jucuruçu.

O jovem Hantery Silva Lopes era filho do SR. Renan Oliveira Lopes   e da comerciante Rusália Rocha Silva Amorim, pessoas ilustres e conhecidos do município de Jucuruçu e sempre envolvidos nos projetos mais distintos da cidade. 

A morte prematura de Hantery pegou todos de surpresa e a notícia causou uma grande tristeza entre os moradores. Do velório ao sepultamento, a população se juntou em apoio aos familiares para que a dor fosse diminuída, mas a comoção foi geral, onde a consternação e lágrimas tomaram conta de todos, e dessa forma, todos deram o último Adeus aos jovens.

Um comentário:

  1. para tds q tivemos o prazer de conhecer eles e as famílias , mesmo distante tbm estar muito triste
    abraços a cd um dessas famílias q deus conforte.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.