Na manhã deste sábado um grupo de manifestantes fechou a BA-489 na entrada da cidade de Prado no bairro Portal do Prado, queimando madeira e pneus. O protesto provocou congestionamento nos sentidos Prado/ Itamaraju e Itamaraju/Prado. Parte dos manifestantes era de pessoas que perderam seus empregos com a anulação do concurso público ocorrida no último dia 31 de julho, concurso esse realizado na gestão do ex-prefeito Jonga Amaral (PCdoB), que segundo o TCM, apresenta várias irregularidades.
Uma guarnição da Polícia Militar do 4º Pelotão de Prado e uma da Polícia Rodoviária Estadual estiveram acompanhando o manifesto.
Desta vez não teve a presença do Corpo de Bombeiros para apagar incêndio e desobstruir a rodovia, os manifestantes a pedido da polícia tiveram que carregar água em baldes para apagar as chamas e liberar o trânsito após negociação com a polícia. O manifesto que se estendeu até às 11 horas da manhã, provocou grande insatisfação às pessoas que tiveram suas viagens interrompidas.
Por Prado Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário