O ex-governador Paulo Souto (DEM) disse que não recebeu nenhum convite do Solidariedade, partido ainda em formação, para se filiar à legenda e ser vice do tucano Aécio Neves na disputa pela Presidência da República, em 2014.
O democrata e o deputado federal Romário (sem partido) seriam os preferidos da sigla capitaneada pelo presidente da Força Nacional, Paulo Pereira da Silva, para compor chapa com o senador mineiro no próximo ano. “Isso é coisa do departamento de criação. Ninguém nunca me falou nada sobre isso, não estou pensando nisso.
É especulação”, afirmou Souto, em entrevista ao Bahia Notícias. Ao ser questionado se deixaria o DEM para ingressar no partido de Paulinho da Força, ainda não oficializado, o ex-governador não quis comentar. “Não vou nem responder. Veja que posição incômoda: falar sobre um convite que não existiu”, declarou. Consultado pelo BN, o deputado federal Marcos Medrado, que anunciou sua saída do PDT para fazer parte da nova legenda, confirmou a versão de Souto. “Não tem procedência.
O nome que pode concorrer pelo Solidariedade é o de Romário. Estamos conversando com ele”, afirmou. Outro político desejado pala nova sigla é o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), conforme Medrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário