Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de estuprar uma garota de 12 anos de idade. O crime teria ocorrido por volts de 22 horas deste domingo, 17 de novembro na fazenda Itapira 11, Corrégo da Água Preta, Vila Mutum distrito de Medeiros Neto.
Segundo informações, o adolescente trabalha como vaqueiro na fazenda e estuda na mesma escola que a vítima, em Vila Mutum, ele cursa a 8ª série e ela o 5º ano do ensino fundamental.
Segundo a mãe da criança, Erlete Ramalho, um irmão do acusado de aproximadamente 25 anos de idade é quem teria convencido a sua filha a ir de moto com o adolescente para a casa de uma tia. Com a noticia que o pai da garota estava atrás dela para dar uma surra ele convenceu a garota a ir de moto com o acusado, o que não era verdade, disse a mãe da menor.
“Minha filha disse que foi ele [o acusado] que fez aquilo com ela [estuprou]. Disse que pegou ela à força, tanto é que a etiqueta da calça arrancou. Ela disse ainda que ele falou que ela poderia gritar porque ninguém iria ouvir”, contou a mãe.
Arlete falou que a filha chegou em casa com as roupas sujas de sangue. A menor está em observação no hospital de Medeiros Neto e será encaminhada para o Instituto médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas onde passará por exames. O adolescente foi apreendido por policiais da 44ª Cia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto. Diante da polícia a menor negou o crime./Radar58.
Nenhum comentário:
Postar um comentário