Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de novembro de 2013

Tratorista cachaceiro e sem CNH provoca dois acidentes seguidos em Itamaraju

O primeiro fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (21) no Km 805 da BR-101, quando um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve o tratorista Jonas da Silva Lima, de 22 anos, morador da Rua Castro Alves, nº 66, região central da cidade de Itamaraju, esse que estava visivelmente embriagado e conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa policial JSH-1713. Jonas caiu do veículo e estava tão bêbado que não conseguia equilibrar-se na motocicleta.

Após ter sido atendido no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) o mesmo foi conduzido ao Posto da PRF onde foi realizado um exame de bafômetro, constatando 0,478 mg de álcool por litro de sangue. Na sequência o agente apresentou Jonas da Silva à Delegacia da Polícia Civil, mas inexplicavelmente o mesmo foi liberado na tarde desta última sexta-feira (22).
O segundo fato aconteceu na manhã deste sábado (23), por volta das 11h, quando Jonas estava na Rua Gandu, Bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju e segundo o próprio tratorista, perdeu o controle da direção do veículo Ford Fiesta, cor branca, placa policial OKS-6983, licenciado de Itamaraju e desceu numa longa escadaria atingindo a frente do imóvel de nº 490. 
Policiais militares da 43ª CIPM estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e conduziram Jonas para exames do bafômetro na Delegacia da Polícia Civil da Itamaraju, onde o teor alcoólico no sangue constatou 1.20 mg por litro de ar expelido. O detalhe que chama a atenção é que o beberrão não possui Carteira Nacional de Habilitação )CNH). O delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, deve conceder uma entrevista nas próximas horas e esclarecer os motivos que o levaram a liberar o cachaceiro na primeira vez que foi detido.
Desta vez, por provocar o segundo acidente em dois dias, o tratorista Jonas permanece preso à disposição da Justiça. Os donos da casa atingida pelo veículo conduzido ilegalmente por Jonas, disseram não entender “como o alcoólatra foi liderado pela Polícia Civil, mesmo tendo sido preso trocando as pernas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)”./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.