A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (22), por volta das 23h, na BA-489, no bairro Liberdade, região leste da cidade de Itamaraju, proximidades do espaço de eventos Território, quando o torneiro mecânico e atual funcionário da Embasa, Willian de Jesus Silva, de 24 anos, estava trafegando na via com uma motocicleta Honda Bros,150, cor preta, placa policial JSJ-5535, quando teria sido colhido por um veículo VW Kombi.
Com o impacto da colisão, Willian desceu para o lado esquerdo da via e bateu numa árvore, vindo a cair na sequência. O motociclista não suportou o forte impacto que sofrera na região do tórax e veio a óbito no local. Policiais da 43ª CIPM realizaram diversas diligências na tentativa de localizar a Kombi e o seu condutor, esse que fugir do local sem prestar socorro à vítima, mas não encontrou.
Pouco tempo depois o corpo do jovem, esse que tinha poucos meses trabalhando na Embasa após passar em um concurso público, foi removido ao IML de Itamaraju e após a necropsia, procedimento que aconteceu no início da manhã deste sábado (23) foi liberado aos familiares para velório e sepulto. A morte de Willian foi recebida com grande comoção por familiares e centenas de amigos. Ele era considerado um jovem de boa índole, trabalhador e extremamente servidor.
As investigações em torno do acidente fatal seguem a cargo do delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju. Se o motorista da Kombi não se apresentar, existe uma linha de investigação que deve identificá-lo e sua prisão é uma questão de tempo./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário