Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Distritos de Itanhém e Medeiros Neto surdos e mudos

Nos últimos dias as prefeituras de Itanhém e Medeiros Neto, além das operadoras de telefonia móvel, estão sendo duramente criticadas por vários comunidades do interior, que mesmo diante dos avanços tecnológicos são obrigadas a conviver sem fazer uso do celular.

Durante uma reunião recente os moradores de Nova Lídice, em Medeiros Neto, relataram as dificuldades e o abandono por parte do prefeito Nilson Costa, esse acusado de ser apenas o gestor de direito, pois o de fato seria um filho seu.

Em Itanhém, os moradores de Batinga, na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, os habitantes encontraram uma forma bem humorada e criativa para denunciar o isolamento. Jovens da localidade criaram um cartaz, que foi postado no Facebook, esse que vem sendo compartilhado por milhares de usuários da rede social.

Mesmo diante das reivindicações os prefeitos Nilson Costa e Milton Guimarães, de Medeiros Neto e Itanhém respectivamente, até o momento preferiram o silêncio e não anunciaram qualquer medida de negociação junto às operadoras para instalação de torres nessas duas localidades e outras que ainda permanecem surdas e mudas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.