Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Casa do prefeito de Tapauá é incendiada durante protesto de servidores

População de Tapauá realiza manifestação
De acordo com informações preliminares, o prédio da Prefeitura da cidade também foi atingido e ficou parcialmente danificado. Mas, a casa onde residia Alminio Gonçalves de Albuquerque (PSD) ficou completamente destruída.

O prédio da Prefeitura Municipal de Tapauá - distante 448,55 quilômetros de Manaus - e a residência do Prefeito da cidade, Almino Gonçalves de Albuquerque (PSD), foram incendiados no início da tarde desta quinta-feira (14) por populares insatisfeitos com a política adotada pelo gestor, principalmente no que se refere ao pagamento dos servidores municipais.

De acordo com informações preliminares, o prédio da Prefeitura foi parcialmente danificado, já que algumas pessoas conseguiram apagar as chamas antes do fogo tomar conta do local. Em compensação, a casa do Prefeito ficou totalmente destruída devido à ação dos manifestantes.

Para interferir na onda de violência, o comandante do policiamento do interior, tenente coronel Romell, informou que a corporação enviou no início da tarde desta quinta-feira uma tropa da Polícia Militar para o município.
“Vinte homens do Batalhão de Choque foram deslocados para Tapauá, o objetivo é controlar a situação”, disse o comandante.

O deputado estadual Chico Preto (PSD) comentou em conversa com a reportagem do Portal A Crítica que pretende ir até a cidade para entender os reais motivos da insatisfação dos servidores.

“As informações que venho recebendo de Tapauá não são as melhores, acredito que a Assembleia Legislativa do Amazonas, não pode se furtar de ajudar a população local”, disse.

Fonte: Manaus, AM,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.