"Presidenta, me orgulho da sua postura e que blazer lindo!", elogiou um usuário. As primeiras polêmicas começaram por causa da foto de capa da página, na qual a presidente aparece sorrindo e apertando a mão de trabalhadores. Diversos internautas questionaram se a foto feria a impessoalidade da administração pública. "Não passa de propaganda política. Mas por que chamar de Palácio do Planalto? Um absurdo", comentou Soraya Orsoni.
Outra usuária, Dária Pereira, defendeu: "Já estão querendo arranjar problemas? Eta povo complicado. A página está ótima, nossa presidente está muito linda e combinando com a sua competência". Segundo a Folha, o próprio Planalto respondeu: "Informar e dar publicidade às ações da presidenta Dilma faz parte da prestação de contas devida por todo mandatário à população".
Entre os temas de discussão também entraram o mensalão, o Bolsa Família e o programa federal Mais Médicos. "Eu só quero ver se [José] Genoíno (PT-SP) irá se aposentar nas minhas costas!", disse um usuário. Preso após ser condenado no mensalão, Genoíno, que é deputado federal, entrou com pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados. (BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário