Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cabral não para: Acusado de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Santo Antônio

Marco Antônio é preso em Santo Antônio
Marco Antônio é preso em Santo Antônio

Cabral bate recorde e atualmente é o policial militar que mais combateu o tráfico de drogas em Santo Antônio, a polícia Militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, Marco Antônio Ferreira de Souza, 21 anos, em Santo Antônio. Segundo os policiais, o acusado já vinha sendo monitorado e em outra oportunidade havia conseguido fugir.

Recentemente o acusado voltou para o distrito e na abordagem foi encontrado no bolso da sua bermuda, 21 (vinte e uma) buchas de “maconha”. Foram apreendidos também, 02 celulares e R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais) em dinheiro. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Tóxico Entorpecentes.

Marco Antônio e os materiais estão à disposição da Polícia Civil para uma investigação aprofundada. Em uma coletiva ele disse que a droga não é dele e que apenas era usuário . O acusado disse ainda que já têm três passagens na polícia, sendo duas em Itamaraju e uma em Teixeira de Freitas.

Após a atuação do policial militar  Cabral em Santo Antônio, o tráfico de drogas tem enfraquecido e a expectativa do militar é combater o crime ilegal.
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos

” Vamos combater, a comunidade estava acabada, perdendo forças para o tráfico, mas graças as ações de investigação estamos acabando com o tráfico. Quem estiver traficando na comunidade, será preso” disse Cabral./PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.