O joalheiro Expedito Regis, de 78 anos, e o nadador Lorival de Souza, de 68 anos, apostam juntos na Mega-Sena há mais de 15 anos com o desejo de realizar um sonho de infância: comprar uma ilha deserta em qualquer lugar no mundo. Para a Mega-Sena da Virada, os amigos já fizeram as apostas em uma lotérica em Macapá.
O sorteio será no dia 31 de dezembro, com prêmio estimado em R$ 200 milhões. “A cidade é muito agitada e cheia de barulho. Iria voltar a ser criança em um lugar desses”, disse Souza, já pensando na ilha. “Somo amigos desde criança. Claro que desejamos comprar um monte de coisas se formos os ganhadores. Mas uma ilha deserta teria algo especial. Iriamos morar lá sossegados só curtindo uma rede e água de coco”, reforçou Regis.
Enquanto o prêmio não sai, os amigos apostadores fazem planos de como irão contar para a família sobre o prêmio, caso consigam ganhar. “Eu tenho fé que vou acertar, é sempre uma aventura jogar. Minha esposa iria ficar louca, eu acho", afirmou Regis. Souza também está confiante. “Se a gente não tentar, não ganha”, completou./Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário