Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amigos apostam na Mega da Virada para comprar uma ilha deserta

O joalheiro Expedito Regis, de 78 anos, e o nadador Lorival de Souza, de 68 anos, apostam juntos na Mega-Sena há mais de 15 anos com o desejo de realizar um sonho de infância: comprar uma ilha deserta em qualquer lugar no mundo. Para a Mega-Sena da Virada, os amigos já fizeram as apostas em uma lotérica em Macapá. 

O sorteio será no dia 31 de dezembro, com prêmio estimado em R$ 200 milhões. “A cidade é muito agitada e cheia de barulho. Iria voltar a ser criança em um lugar desses”, disse Souza, já pensando na ilha. “Somo amigos desde criança. Claro que desejamos comprar um monte de coisas se formos os ganhadores. Mas uma ilha deserta teria algo especial. Iriamos morar lá sossegados só curtindo uma rede e água de coco”, reforçou Regis. 

Enquanto o prêmio não sai, os amigos apostadores fazem planos de como irão contar para a família sobre o prêmio, caso consigam ganhar. “Eu tenho fé que vou acertar, é sempre uma aventura jogar. Minha esposa iria ficar louca, eu acho", afirmou Regis. Souza também está confiante. “Se a gente não tentar, não ganha”, completou./Voz da Bahia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.