Suspeito de participação em seis homicídios, Antônio Viana dos Santos, o “Babaçu”, de 25 anos, está preso em Entre Rios, desde sexta-feira (20), quando equipes da Delegacia Territorial local (DT) e da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam em sua casa, naquela cidade, uma pistola 9 mm carregada, 32 “trouxinhas” de maconha, outra porção da droga a granel, além de uma máscara, tipo “brucutu”.
Os assassinatos atribuídos a “Babaçu” ocorreram em Porto de Sauípe, Entre Rios e Pojuca, tendo como vítimas Daniel Rodrigues Barros, Cleiton Andrade dos Santos, Andrir Guimarães dos Santos, Rosenaldo da Conceição Machado, Alan Alves de Carvalho e Iure Alves de Carvalho. Ao ser capturado em um ponto de tráfico sob seu comando, ele estava em companhia de um adolescente e outros comparsas, que conseguiram fugir e são procurados.
Autuado em flagrante por formação de quadrilha, corrupção de menores, tráfico, associação ao tráfico e porte de arma e munição de uso restrito, “Babaçu” já responde a quatro inquéritos policiais. Ele segue à disposição da Justiça na carceragem da DT/Entre Rios. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Polícia Civil/R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário