Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cuidado Cenas Fortes: Três adolescentes são alvejadas a tiros em Itamaraju

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24), véspera de feriado natalino. De acordo com informações repassadas ao site, três adolescentes foram alvejadas a tiros no bairro São Domingos, por um individuo desconhecido. O crime aconteceu por volta das 22h, quando o jovem se aproximou das adolescentes e efetuou os disparos.

As meninas de 12, 15 e 17 anos, foram atingidas em diversas partes do corpo. Populares de imediato encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju. De acordo com informações médicas a menina de 12 anos foi atingida no braço direito, a de 15 anos foi atingida por dois tiros, que o acertam a cabeça e costas, já a jovem de 17 foi baleada no quadril e precisou passar por uma cirurgia.
A polícia Militar de Itamaraju esteve na localidade realizando uma ronda, a fim de localizar o suspeito. Até o momento ninguém foi preso. O estado de saúde das adolescentes é estável. O caso foi registrado na Delegacia Circunscricional do município, e deverá ser investigado pelo Delegado Adjunto Willian Teles./Por Maurício Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.