Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pagamento de salário e 13º dos servidores movimenta economia

O pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dia sempre foi um compromisso da atual administração. Nessa semana de Natal, não poderia ser diferente. Os recursos referentes ao pagamento de salários e 13º do funcionalismo estão sendo injetados na economia local, movimentando o comércio e trazendo mais recursos para as famílias de Porto Seguro.

 “Apesar das dificuldades, sempre priorizamos o pagamento dos salários de todo o funcionalismo público, cuja contribuição tendo sido fundamental para o sucesso da nossa administração”, disse a prefeita de Porto Seguro, agradecendo a todos que têm se empenhado no ofício de servir a cidade.

A prefeita aproveita a oportunidade para exaltar os mais nobres sentimentos. “Natal é época de luz e nascimento, esperança e renovação. É tempo de cuidar de quem se ama, estender a mão a quem precisa, reconhecendo virtudes e respeitando as diferenças, buscando na solidariedade um passo para dias melhores”, afirma, desejando a todos as famílias de Porto Seguro um feliz Natal e Próspero Ano Novo./ Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.