O apresentador Jorge Kajuru afirmou ao canal de internet “Esporte Interativo” que a segunda filha de Túlio Maravilha, Marcella, é, na verdade, fruto de uma relação extra-conjugal com a mulher do ex-jogador, Alessandra Dominichelli. Segundo ele, a adolescente de 19 anos o chama de “Pai 2”. “Ela se casou com 15 anos com ele, grávida. Aos 17, ela se apaixonou por mim e eu por ela e ela quis a separação.
O pai da Alessandra a ameaçou, não quis a separação de jeito nenhum, porque Túlio tinha ganhado o prédio de US$ de 100 mil de artilheiro do Campeonato Brasileiro e foi jogar no Sion, da Suíça”, contou. De acordo com o apresentador, Túlio assumiu a criança.
Marcella, à direita, tem 19 anos
À época da gravidez, segundo ele, Alessandra pediu que Claudia, uma amiga de infância de Kajuru, o convencesse a fazer o teste de paternidade. “No dia marcado para fazer o exame, ela pipocou. Disse que não precisava porque a garota era a minha cara”, declarou.
No entanto, de acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, Marcella nunca soube que era filha de Kajuru, porque foi registrada pelo jogador e “o assunto ficou guardado a sete chaves, como segredo de família”. O colunista diz que a menina nunca teria chamado Jorge Kajuru de “Pai 2”./ Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário