Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cabeça de motoqueiro abre buraco em parede de concreto; Estado é crítico



O carpinteiro Jurandir de Almeida Santos, 37 anos, perdeu o controle da direção de uma moto e bateu de frente em uma casa, na tarde desta terça-feira (02), no bairro Alecrim II, em Eunápolis.


Socorristas do Samu disseram que o estado de Jurandir é grave. Com trauma crânio-encefálico e afundamento de crânio, a vítima foi transferida para uma UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

De acordo com testemunhas, o homem pilotava uma moto de 125 cilindradas em alta velocidade pela Rua Sabiá. Ainda de acordo com populares, Jurandir não conseguiu contornar uma curva na Rua Gerônimo Matos e bateu na residência. A cabeça de Jurandir, que não usava capacete, atingiu a coluna de concreto do imóvel - que ficou trincada. Também foi aberto um grande buraco na parede.

O estado de saúde de Jurandir era tão crítico que ele nem chegou a dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis, sendo encaminhado imediatamente para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, respirando por aparelhos. Um irmão de Jurandir afirmou que ele estava aprendendo a pilotar moto./RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.