Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Ele vai ficar preso", afirma delegada sobre ex-BBB

Após ser preso ao ser acusado por agredir a namorada Angela Sousa na manhã desta sexta-feira (5), o ex-BBB Yuri Fernandes será enquadrado na Lei Maria da Penha e permanecerá detido, onde será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital, em Maceió. Foi o que afirmou a delegada Fabiana Leão, em entrevista.

"Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", afirmou titular da Delegacia da Mulher. Apesar de Angela também agredir o ex-BBB, a delegada ressaltou que somente Yuri será indiciado. "Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será ouvida e liberada em seguida", explicou.

Ainda de acordo com a publicação, uma policial da delegacia disse que Angela chegou bastante machucada para prestar a queixa. "Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele ta arranho. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo", afirmou.

De acordo com a delegada, o casal passará por exames de corpo de delito no  Instituto Médico Legal (IML) e outras pessoas serão ouvidas sobre o caso, como o gerente e um funcionário que conteu Yuri durante a agressão.

O caso

Funcionários de um hotel em Maceió (AL), onde estava hospedado o ex-BBB Yuri Fernandes e sua namorada Angela Sousa denunciaram o lutador por ter agredido a parceira dentro de um quarto do estabelecimento na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com os funcionários, Angela entrou em contato com a recepcção pedindo ajuda após ser agredida por Yuri. A polícia foi chamada e quando chegou no local encontrou a bailarina do Domingão do Faustão com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.