Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mulher é presa por agredir seu companheiro de 75 anos: idoso segue internado no HMTF



Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 03 de setembro, uma guarnição da Polícia Militar apresentou na sede da 8ª COORPIN, uma mulher, acusada de ter agredido o companheiro. Segundo um dos policias, a agressão foi a pedradas. A vítima foi identificada como sendo Manoel Valdivino Souza, 75 anos, morador da Rua Manoel da Paz, no Bairro Vila Verde.

A acusada Teresa Ribeiro Morais, 49 anos, natural de Itapebi/BA, que reside no Bairro Vila Verde, disse em depoimento, que tem um caso amoroso com a vítima, e que após uma discussão, os dois entraram em vias de fato. Nossa reportagem conversou com a Teresa, que estava visivelmente embriagada. Em entrevista, ela contou o motivo da briga.

Segundo a acusada, tudo começou devido o Manoel se negar a comprar a carne que ela pediu. E após xingamentos, ele teria deferido diversas pauladas na mesma, e por isso ela o agrediu. O idoso segue internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e a acusada, foi apresentada à delegada plantonista, Dr.ª. Maria Luíza, e poder responder lesões corporais./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.