Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em após capotamento na BA 290



Alcobaça: Por volta das 19h00, desta segunda-feira, 01 de setembro, a Polícia Rodoviária Estadual foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido na BA 290, nas proximidades da Pedra D’agua, distrito que pertence à cidade de Alcobaça. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.


Uma equipe liderada pelo delegado titular, Dr. Maderson Souza, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu, estiveram no local e efetuaram a perícia de ação violenta (acidente). O condutor vinha sentido Alcobaça para Teixeira de Freitas.


Segundo o perito Garrido, dentro do carro estava mais dois passageiros e na altura da Pedra D’agua, o pneu estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, sendo arremessado para fora e batendo em uma árvore. Ainda segundo o perito, a vítima apresentava diversas fraturas pelo corpo e quebrou o pescoço, vindo a óbito instantaneamente.


As outras duas foram socorridas ao HMTF e até o fechamento desta reportagem, nossa equipe não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista foi identificado como sendo, Hélio Francisco de Castro, 63 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas. Ele dirigia um veículo GM S10, de cor verde, placa policial MPR 6778 (Vila Velha/ES).


As vítimas feridas foram identificadas como Lubiane Lacerda Silva, 19 anos de idade e José Marcos Pereira Dias, 29 anos de idade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.