Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

STJ confirma registro da candidatura de Robério Oliveira a estadual


  No site do STJ está publicado que foi 'extinta a punibilidade de  
  José Robério Batista de Oliveira por prescrição'  

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) julgou, nesta terça-feira (2), o recurso do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e deu ganho de causa ao político, anulando a condenação do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), 'porque à época do julgamento (2012) a pena já estava prescrita', segundo informou o advogado Oziel Bonfim, um dos assessores jurídicos de Robério. No site do STJ está publicado que foi 'extinta a punibilidade de José Robério Batista de Oliveira por prescrição'.

O advogado Oziel escreveu em sua página na rede social facebook: 'Decisão do STJ neste momento acaba de tornar sem efeito a condenação que impedia a candidatura de Roberio!!'.

Segundo o advogado, a decisão do STJ mantém Robério como ficha limpa e candidato a deputado estadual nesta eleição, desfazendo o suspense sobre a questão. O registro da candidatura do ex-prefeito teve pedido de impugnação feito pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e ainda aguarda julgamento no TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral), mas agora deve ser deferido com a decisão do STJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.