Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Queda de energia elétrica continua castigando a sede e o município de Jucuruçu


Há muito tempo que a energia fornecida pela Coelba não dá 220 volts em nossa localidade, varias reclamações já foram feitas, mas até o momento nada foi resolvido. De 20 dias pra cá, esse problema tem aumentado e muito - principalmente nos horários de picos, que são das 17h, ás 20h, pois não se pode utilizar nenhum eletrodoméstico, há momentos que a energia que é fornecida pela a Coelba e parceria com o grupo (ANEEL) não dá se quer 140 volts.

Não se sabe qual desses grupos é mais irresponsável com a nossa comunidade, pois, varias reclamações já foram feitas se tratando do referido problema, mas nunca obtivemos êxito. E cada dia que passa só agrava mais a situação, chegando a tal ponto das pessoas ficarem sem assistir televisão, ouvir músicas entre outras coisas, sem falar nos prejuízos que estão sendo constantes.          

Quem reparará pelos os danos causados pelo mau funcionamento da energia elétrica? Os comerciantes estão tendo vários prejuízos, pois grande parte dos produtos que se vende é perecível, será que eles serão ressarcidos desses valores? Que mecanismos podem ser utilizados para que essas empresas tenham que assumir esses prejuízos, que na verdade poderiam ser evitados com um plano de emergência melhor, e que venha atender a nossa demanda.

A necessidade, que haja uma mobilização dos moradores, comerciantes, e empresários desse município, para exigir da Coelba a reparação dos danos causados. Enquanto isso, o nosso povo permanece sem luz em grande parte das ruas, ficando sem funcionar. Telefones fixos celulares, Hospital, Prefeitura, ESF, Internet, Banco, Correios, lotérica, Escolas, muitas vezes até água, pois o funcionamento da bomba abastecedora também depende de energia elétrica.

O município de Jucuruçu, não pode aceitar o descaso da Coelba com os nossos moradores e com a economia local. Algo terá de ser feito para que haja a reparação e manutenção dessa rede elétrica, pois todos sabem que é super antiga e ultrapassada. Mas é de grande importância que a comunidade continue fazendo suas reivindicações.  Não é atoa que a (Coelba e a ANEEL), lideraram nos números de reclamações.

Suas reclamações podem ser feitas através destes contatos. Pelo telefone 0800 071 0800, a Coelba oferece atendimento comercial e de emergência em todo o estado, 24 horas por dia. Este é o serviço mais procurado pelos clientes.

Lembrando que é bem mais viável o consumidor entrar em contato direto com a “ANEEL”, porque reclamar só da Coelba  não surtirá  efeito positivo, pois está comprovado, que seus funcionários não têm responsabilidades com a nossa região. Discagem gratuita disponibilizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL): 0800 727 0167.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.