Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Justiça decreta prisão preventiva de três envolvidos na queima de ônibus em Guaratinga


Justiça decreta prisão preventiva de três envolvidos na queima de ônibus em Guaratinga

A Justiça de Guaratinga decretou na manhã desta quarta-feira (03), a prisão preventiva de Marcelo Souza Santana, vulgo “Zara”, Geremias Silva Chaves e Reinaldo Nunes da Cruz. De acordo com o delegado de policia Civil, Dr° Sinézio Vieira Junior, as investigações declararam os três homens, que tem entre 30 e 35 anos de idade, como  os responsáveis por atear fogo em um ônibus da empresa Brasileiro, na ultima madrugada do dia 02, na cidade de Guaratinga. A policia também está investigando a motivação do crime.

Em depoimento Reinaldo confessou que na hora do crime estava com Geremias e “Zara’. Até o fechamento desta matéria, apenas Reinaldo foi preso pela policia, e confessou que no momento do crime estava em companhia de “Zara” e Geremias, que se encontram foragidos.

Em seu depoimento, Reinaldo contou a policia, que antes da ação criminosa, se encontrava junto com os dois foragidos bebendo cervejas em um bar até por volta das 00h30min. Ainda de acordo com Reinaldo, ao saírem do Bar, os três entraram em um veículo corsa, de cor prata e seguiram em direção à rodoviária da cidade. Geremias, que era o condutor, desceu do veiculo com um fosforo e uma camisa, que foi incendiada e jogada dentro do ônibus por uma janela. Andando, Geremias voltou ao carro e anunciou aos dois que o aguardava, que teria colocado fogo no ônibus. Depois disso, os três se evadiram do local com destino ao povoado de São João do Sul.


Com base em algumas informações levantadas, a policia conseguiu identificar os três elementos, e de imediato efetuou a prisão de Reinaldo que se deu ainda durante a manhã desta terça-feira (02). As buscas aos foragidos continuam e a policia pede a quem souber informações sobre o paradeiro de “Zara” e Geremias, que entre em contato pelo telefone 73 3277 2242./guarananet

GUARATINGA: Ônibus da empresa Brasileiro é incendiado em frete a rodoviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.