Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de março de 2016

Acusado de matar homem a facada no Duque de Caxias é preso pelo PETO




Teixeira de Freitas: Em menos de meia hora do homicídio, os policiais do PETO, assim que foram informados do crime, saíram em diligências e prenderam o acusado de tirar a vida da vítima, Detim Souza Lima, de 46 anos. Os policiais prenderam o acusado escondido no fundo de um quintal de uma casa no referido distrito.


O acusado informou ao policiais onde escondeu a faca, que foi localizada próximo ao  local do crime. O acusado foi identificado como sendo, Wagner Martins dos Santos, 28 anos, vulgo "Negão", também morador do referido distrito. O acusado estava em visível estado de embriaguez e ainda chegou a dizer para os policiais que foi agredido pela vítima com um tapa nas costa, por isso, furou a vítima.


O acusado já tem varias passagens na delegacia. O Negão foi conduzido para a Delegacia e foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com a faca, que ainda apresentava vestígios de sangue. A delegada, após ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o Negão por crime de homicídio, com base no Art 121 e segue preso, à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.