Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2016

Motorista que causou acidente em frente ao HMTF é flagranteado por embriaguez ao volante



Teixeira de Freitas: O acidente de trânsito aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde um veículo Fiat/Pálio Fire, de cor prata, placa policial JGL 2394, licenciado em Brasília/DF, avançou a faixa de pedestres, invadiu a contramão e atingiu um veículo Mitsubishi/L200, de cor branca, placa policial OKQ 2727, licenciado em Salvador/BA. A Polícia Militar esteve no local, registrou o acidente e colheu as versões dos condutores.
O motorista do Pálio, que havia sido socorrido ao HMTF, pois, sofreu ferimentos na cabeça, já havia recebido alta, e o mesmo, que estava bastante alterado, foi questionado sobre sua versão do acidente. O motorista foi identificado como sendo Flávio Lobe Silva, 31 anos de idade, que reside na Rua Sergipe, Quadra 08 no Bairro Planaltinho DF, em Brasília/DF. O condutor disse que a caminhonete tentou ultrapassar um Ônibus e colidiu com o veículo dele.

O Flávio foi questionado pela autoridade policial sobre ter ingerido bebida alcoólica, e diante da pergunta o mesmo afirmou que sim, mas, disse que não realizaria o teste do bafômetro. Então, o teste foi realizado no condutor da L200, o empresário Márcio Borabroder, e o resultado foi negativo. Então, quando o teste iria ser feito em Flávio, o mesmo se negou, momento em que a autoridade policial constatou o estado de embriaguez dele e deu voz de prisão, conduzindo-o à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Manoel Andretta.





O delegado ouviu os militares e na madrugada deste domingo ouviu Flávio e o flagranteou por crime de embriaguez ao volante (conduzir veículo sobre a influência de álcool). Foi arbitrada fiança e, que  se for pagar, Flávio irá responder pelo crime em liberdade. Até o fechamento desta reportagem, a fiança não havia sido paga e Flávio permanece custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.