Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de março de 2016

Vergonha- Conselheiro Tutelar de Itabatã fica na estrada por falta de dinheiro e gasolina




Revoltado com o descaso com que é tratado pelo poder público de Mucuri, um Conselheiro Tutelar postou em redes sociais a revolta contra a administração Paulinho de Tixa.

Segundo a postagem, esta não é a primeira vez que conselheiros saem para trabalhar e enfrentam problemas na estrada por causa da falta de dinheiro. O Conselheiro foi á Porto Seguro levar um menor para fazer uma consulta com o PPCAAN, quando estava voltando, a gasolina acabou. Sem dinheiro e sem gasolina, o conselheiro ficou em Itamaraju sem ter como voltar para Mucuri.

Em contato com o secretario de Assistência Social, teve como resposta "não posso fazer nada, pegue carona e venha embora”. Constrangido e envergonhados, pois o único dinheiro que tinham levado só deu para o almoço e o lanche, pois a prefeitura não liberou as diárias, só restou revolta por parte do profissional.
Desabafo dos Conselheiros

"Depois dizem reclamamos porque queremos entrar para mamar estamos parados em Itamaraju com o carro sem gasolina que dê para chegar em Itabatã, Estamos sem Dinheiro porque a prefeitura não pagou a diária para viajarmos. O dinheiro que tínhamos pagamos o almoço e o lanche da viagem, toda vez isso acontece porque a prefeitura não libera a diária, temos que viajar sem Dinheiro porque toda vez eles criam essa burrocracia para atrapalhar nosso trabalho.

Toda vez é essa palhaçada, tivemos vim para honrar o compromisso de levar um menor para Porto Seguro, para fazer um consulta com o órgão PPCAAN, Estamos aqui constrangidos com o carro parado sem saber o que vamos fazer,
Quando fizemos contato com o secretário de assistência social ele disse que não pode fazer nada, inclusive que podíamos pegar carona para ir embora,
Que ver se tem algum filho da puta agora que tenha coragem de me dizer que reclamamos porque queremos entrar para mamar.

Parabéns prefeito por sua gestão porca e irresponsável, em 1 de Janeiro estarei ansioso para te ver sair da prefeitura e levar consigo toda sua grei e puxa sacos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.