Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de março de 2016

Policiais prendem dois elementos acusados de roubo em pleno centro de Itanhém



No início da madrugada desta segunda feira, (07) por volta das 02horas uma Guarnição do 2º Pelotão, sediado na cidade de Itanhém (BA), sob o comando do SD PM Filipe realizava ronda de rotina pela Avenida Maria Moreira Lisboa, quando foi abordada por uma mulher informando que dois indivíduos simulando estarem armados, haviam roubado sua bolsa roubada. A vítima relatou que um dos elementos foi violento na ação do delito, chegando ao extremo de empurrá-la para apoderar de sua bolsa.


 


Baseada nas características fornecidas pela vítima os policiais iniciaram diligências, localizando os autores Orlando Jesus Resende, 26 anos e Uelson Santos da Silva, 35 anos, na Praça da Liberdade, com a abordagem foram comprovadas as informações fornecidas pela vítima.

Diante dos fatos apresentados os dois elementos foram conduzidos a Delegacia de Itanhém. Orlando Jesus Resende e Uelson Santos da Silva foram flagranteado pelo Dr. Jorge Nascimento pelo crime de roubo.

Orlando Jesus Resende, já preso outras prisões por tráfico de entorpecentes e estava em liberdade provisória. Ele também é suspeito de autoria de um homicídio./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.