Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2016

Três presos do semiaberto são flagrados com droga e celulares no Conjunto Penal


conjunto penal

Foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, três internos do semiaberto que estavam com uma quantidade de maconha, celulares e dinheiro dentro do albergue, nas dependências do Conjunto Penal. A descoberta aconteceu na manhã deste sábado, dia 5 de março. O caso foi descoberto após uma operação conjunta da Polícia Militar e dos agentes penitenciários.

Os detentos foram identificados como Rodrigo dos Santos, de 20 anos, que cumpre pena por tráfico; Tiago Resendo da Silva, de 19 anos, que cumpre pena por roubo; e, Wallas de Jesus da Silva, de 21 anos, condenado por roubo e porte ilegal de arma. Os policiais disseram que durante a manhã eles iniciaram a revista e os três internos pegaram uma sacola e tentaram esconder dentro do mato.

Além de maconha pronta para a comercialização, havia uma quantia de R$ 1.150, 00. Nessa mesma operação no CPTF, os policiais conseguiram encontrar, aproximadamente 20 aparelhos celulares e carregadores. “Essa revista tem sido periódica para que, cada vez mais, coíba a entrada desse tipo de material dentro do presídio”, informou o tenente coronel Osires Cardoso, diretor da unidade prisional.

conjunto Penal 01

Os três negaram a propriedade do entorpocente e dos outros objetos. Eles foram ouvidos na 8ª Coorpin e com a descoberta perderam o benefício do semiaberto./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.