Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de março de 2016

Suspeitos de matar idoso no Liberdade são presos com 19 pedras de "crack" pelo PETO




Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 11 de março, policiais militares do PETO, lotados na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados através do COPOM, que informaram que havia recebido uma denúncia anônima via 190, a qual informava que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no Bairro Liberdade II. Então, uma guarnição do PETO se deslocou até o cruzamento da Rua Mundo Novo com a Rua Esplanada, onde confirmou a informação e abordou os suspeitos.

Durante revista pessoal na dupla, os militares não encontraram nada de ilícito, apenas a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), mas, ao realizarem buscas próximas ao local, encontraram uma pequena garrafinha, e dentro da mesma, haviam 19 (dezenove) pedras de "crack". A dupla foi conduzida à sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves.

Trata-se de um adolescente de 17 anos de idade e outro de 16 anos, ambos moradores do Bairro Liberdade II. A dupla não quis falar com a imprensa, mas, segundo informações da Polícia, a dupla é acusada de ser autora do homicídio de um idoso no Bairro Liberdade, em fevereiro de 2015, logo após o idoso ter denunciado os mesmos.

O delegado ouviu os militares e durante a tarde irá ouvir os acusados na companhia dos responsáveis. O delegado possivelmente com base nos depoimentos dos militares irá indiciar os suspeitos, e apresentá-lo ao Ministério Público./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.