Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2016

Rubim: Agência do Banco do Brasil é explodida



Na madrugada desta Segunda-feira (07) quatro homens, fortemente armados, assaltaram a Agência do Banco do Brasil, na cidade de Rubim, no Vale do Jequitinhonha.

Eles usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos da agência. Após roubarem todo o dinheiro, os bandidos, fortemente armados, foram para a Praça Ubirajara Coelho onde fizeram 13 pessoas reféns.  


Os reféns: Ivania, o padre da cidade, Fabrício, Iuri e Narciso foram obrigados a ficarem com as mãos na parede de um estabelecimento, coagidos por um dos assaltantes, que tinha uma metralhadora em mãos.

Na fuga, os bandidos levaram como refém: Narciso, Iuri e Fabricio. Todos foram abandonados próximo ao lixão da cidade, na saída para a cidade de Rio do Prado.

Tudo indica que os bandidos tinham muitas informações sobre a agência bancaria. Já que naquele dia o banco guardava o pagamento dos servidores municipais que seriam pagos no dia de hoje.


Policia Militar não compareceu a tempo ao local. Segundo informações em grupo de notícias, o motivo seria a falta de gasolina na única viatura da cidade.  As polícias de Minas Gerais e Bahia trabalham juntas para localizarem e prenderem os assaltantes. O valor roubado da agência ainda não foi divulgado./diáriodojequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.