Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de março de 2016

Ex-militar é encontrado morto em casa no Bairro Liberdade II em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 12 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada da existência de um corpo do sexo masculino, sem sinais vitais. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, onde confirmou a informação, e acionou o SAMU. Uma equipe de socorristas estiveram no local, onde constaram o óbito.

A vítima foi identificada como sendo, Miguel Borges da Silva, 56 anos de idade, natural de Malacacheta/MG, e que residia sozinho no endereço onde o corpo foi localizado. Os militares, ao adentrarem na residência, encontraram Miguel com uma mangueira em volta do pescoço e a outra parte amarrada na armação de madeira da residência. O corpo estava junto à uma escada, cenário característico de suicídio. 

Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo ao IML, que foi realizada pela equipe do DPT. Segundo informações, Miguel foi militar do Exército, e se orgulhava bastante em falar sobre a carreira. Mas, foi relatado também que o mesmo já havia tentado o suicídio uma vez, quando foi encontrado com múltiplos cortes por todo o corpo.

O corpo de Miguel será submetido à exames de necropsia, ainda neste sábado, e logo após, será aguardado a presença de familiares para receberem o corpo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.