Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de março de 2016

“Nem um cachorro merecia morrer assim”, lamenta avô de jovem que morreu em ônibus escolar em Barra de São Francisco


SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+10534652_120287138345823_7126153464641163873_n0


Kailainy Karlla Lino, 14 anos, morava na Vila Luciene, em Barra de São Francisco. Era filha de Jovelina Lino e neta do Sr. José Lino. A garota sofreu um grave acidente quando já estava dentro do ônibus de transporte escolar.

Segundo informações, o condutor do ônibus estava levando alunos que estudam de manhã até a Vila Luciene. Alunos que estudam a tarde entraram no ônibus. Kailainy ficou com a cabeça para o lado de fora do ônibus, e conversando com algumas colegas que estavam do lado de fora do ônibus.

No momento em que o motorista saiu com o ônibus, bem rente a um poste, Kailainy foi prensada contra esse poste, tendo a cabeça arrancada. A cabeça da adolescente caiu ao lado do asfalto e o corpo ficou dentro do ônibus.

O motorista vendo o que havia acontecido, fugiu do local, devido a revolta dos moradores, de pessoas que estavam próximo ao local do acidente e do avô da estudante, que chegou logo em seguida.


O avô e a mãe da jovem foram levados para o Pronto Socorro em Barra de São Francisco, onde foram medicados e em seguida retornaram para casa. O avô de Kailainy estava transtornado com e comentou: “Minha neta nunca teve um problema de saúde.

Ela olhou para mim, tomou bençãos, deu um sorriso, fechou a porta da casa e saiu. A dor é muito grande, nem um cachorro merecia morrer assim”, disse chorando o Sr. José Lino.

A mãe de Kailainy, Jovelina Lino disse que assim que o corpo for liberado, o velório será  na Vila Luciene para as últimas despedidas.
O acidente


Uma aluna da Rede Municipal de Educação morreu na manhã desta quarta-feira, 9 de março de 2016, na Vila Luciene, em Barra de São Francisco. Kailany Karlla Lino, 14 anos, que residia na Vila Luciene, em Barra de São Francisco, morreu por volta de 12 horas. Ela teve a cabeça decepada.

Segundo informações, a cabeça da menina foi encontrada na beira do asfalto. A polícia foi acionada e já isolou o local. Segundo testemunhas, ela estava com a cabeça do lado de fora da janela do ônibus escolar, quando aconteceu o acidente. Ela era aluna da escola João Bastos.

Ainda não foi confirmado, mas segundo pessoas que estiveram no local, o ônibus passou próximo a um poste e Kailany bateu a cabeça em nesse poste.


O ônibus, com o corpo dentro, está no local aguardando a chegada da perícia.
Várias fotos da menina estão circulando, principalmente nos celulares. “É aconselhável que não compartilhem essas fotos, em respeito à família”, disse um policial ao SiteBarra./sitebarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.