Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de março de 2016

Tratorista tenta pular de trator desgovernado e acaba morrendo atropelado no interior de Alcobaça


Tratorista tenta pular de trator desgovernado e acaba morrendo atropelado no interior de Alcobaça

No início da noite deste domingo, dia 6 de março, Dilson Jesus Costa, de 42 anos, natural de Itabela e que morava no povoado de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, conduzia um trator atrelado a um reboque, na Fazenda Sossego, propriedade rural em que trabalhava, em território de Alcobaça, momento que teria perdido o controle da direção do mesmo, e ao tentar pular, acabou caindo debaixo da carroceria e morreu esmagado.

Segundo colegas de trabalho de Dilson, ele foi verificar uma  bomba d’água,  que fica numa represa e ao descer uma ladeira, o trator teria perdido o freio e desgovernou-se. De acordo com um colega do tratorista que estava na carroceria, quando Dilson tentou descer a ladeira, perdeu o controle da máquina e ao tentar pular acabou caindo debaixo da estrutura e morreu na hora.

Ainda na noite deste domingo, dia 6 de março, o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O caso é tratado pela família como um acidente, apesar de haver denúncia que muitas máquinas são usadas em condições precárias em várias propriedades rurais./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.