Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de abril de 2016

Assaltante é atingido por três tiros quando tentava roubar segunda pessoa



 Um motoqueiro foi atingido por diversos tiros enquanto tentava assaltar uma pessoa no bairro Cambolo, às margens da BR-367, em Porto Seguro, por volta das 15h30 desta sexta-feira (08). 

Mesmo ferido, Ricardo Santos de Santana, 24 anos, conseguiu guiar a moto por alguns metros, até cair em frente ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele foi socorrido pelos funcionários da própria unidade, em estado grave e iria precisar passar por cirurgia. 

Junto à polícia, momentos antes do roubo mal sucedido, Ricardo já tinha assalto um jovem na BR-367, roubando-lhe celular, cartão de banco e carteira de habilitação.

A vítima desse assalto estava indo visitar um familiar no mesmo hospital onde, minutos depois, o acusado deu entrada ferido. "Ele o reconheceu imediatamente e a polícia foi acionada", disse a delegada Lídia Chantrelle.

No hospital, Ricardo chegou a ser interrogado pela polícia e admitiu os dois crimes, mas disse que não viu quem o baleou. A polícia também não conseguiu identificar o autor dos disparos.

Como não foi encontrada nenhuma arma com o assaltante, os policiais suspeitam que ele simulasse para as vítimas que possuía uma. A moto dele foi apreendida.

Ricardo, que não tinha passagem pela polícia e é morador de Porto Seguro, foi autuado em flagrante por roubo. Logo que receber alta do hospital, ele vai ser encaminhado para a prisão. "Ele também falou que estava desempregado e precisou roubar, já que a sua namorada estaria grávida", finalizou a delegada./ RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.