Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Motorista fica gravemente ferido após capotar veículo no centro de Itamaraju; assista



O acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu no fim da tarde deste domingo, dia 3 de abril, na Praça da Independência, bem em frente à Igreja São Cosme e São Damião, no centro da cidade baixa, em Itamaraju, quando o motorista de um Fiat Uno, de cor vermelha e placa JRZ-1446, após descer a conhecida Ladeira do Canequinho, perdeu o controle da direção, o veículo subiu em um canteiro e capotou.

capotad

Os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas em uma rua próxima, chegaram rapidamente ao local e assim que perceberam parte da estrutura do carro por cima do corpo da vítima, como a ajuda de populares, conseguiram fazer o destombamento. Pouco tempo depois uma equipe do SAMU socorreu o condutor, identificado pelo prenome de Uelton, ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. Como o estado de saúde do mesmo foi considerado grave, não é descartada a possibilidade dele ser transferido para alguma unidade hospital com  mais estrutura de atendimento na região.

tombadd

Durante o socorro à vítima foi possível notar que o corpo quase foi arremessado para a parte de fora do veículo, reforçando a hipótese de não uso do cinto de segurança. O Fiat Uno foi guinchado até o pátio da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde o caso será investigado pela delegada titular Rosângela Santos./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.