Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de abril de 2016

Polícia Militar detém oito acusados de roubos e tráfico em Posto da Mata


bandod-1200x545_c

Foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma operação de policiais militares lotados no Pelotão de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, Benedito Santos Conceição Júnior, de 22 anos, Wagner Marcelino Constantino, 26, Williamis Ferreira da Silva, 23, Eliseu Silva dos Santos, 24, Rogério Lopes Medeiros, 18, Flávio Silva dos Santos, 32, Mateus Souza de Paulo, 18, todos moradores do bairro Industrial e apreenderam um menor de 16 anos, acusados de estarem integrando uma quadrilha envolvida em roubos e tráfico de entorpecentes no lugar.

Segundo os policiais responsáveis pelas prisões dos maiores e apreensão do menor, primeiro a central da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede em Itabatã e base de atuação dos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, recebeu várias denúncias através do telefone 190, dando conta do envolvimento criminoso do bando, fato que desencadeou a operação.

Quando iniciaram as incursões visando a desarticulação da quadrilha os militares detiveram primeiro o acusado Rogério Lopes Medeiros, de 18 anos, que estava conduzindo um veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JSN-4632. Ao ser parado e revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 357, de marca Rossi, com numeração raspada e municiado com seis cartuchos intactos. Dando sequência às diligências os policiais deslocaram-se até a casa de Eliseu Silva dos Santos, de 24 anos, onde foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira. Na casa ainda foram presos Mateus Souza de Paulo, de 18 anos e Flávio Silva dos Santos, 32.

bandod2

O imóvel foi revistado, onde os militares apreenderam cinco papelotes de cocaína, um saco plástico com uma porção maior de maconha, além de três celulares.

Pressionados os acusados apontaram os endereços de outros comparsas, momento que as guarnições foram à casa de Williamis Ferreira da Silva, de 23 anos, onde foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos, três celulares, um aparelho de TV Led, de 32 polegadas, sem nota fiscal e supostamente oriundo de crime, além de uma motocicleta Honda CG Fan, 150cc, de cor preta, placa NTM-7139, veículo que possuía restrição de furto. Minutos depois foi apreendido o menor de 16 anos, entregue pelos demais acusados como suposto participante dos crimes.

Mais tarde os policiais militares foram a uma casa onde moravam Benedito Santos Conceição Júnior, de 22 anos e Wagner Marcelino Constantino, 26, onde apreenderam um revólver, de cor preta, marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada, que estava desmuniciado, 14 papelotes de cocaína, 29 pedras de crack, um celular sem nota fiscal, sete cartuchos intactos de calibre 38 e R$ 62 em espécie.

bandod1

Como a Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata não possui estrutura para manter tanta gente presa, os acusados terminaram sendo conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin, procedimento feito pela Polícia Militar e acompanhado pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. Em entrevista à nossa reportagem, Dias relatou que os maiores foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, alguns por posse ilegal de arma de fogo e pelo menos um deles por receptação da moto furtada. O delegado Maderson ainda estuda a possibilidade de indiciar o sete maiores por formação de quadrilha. O menor teve um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público. O bando será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.