Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um morto e outro baleado no Liberdade II


Homicidio Esplanada

As informações acerca do caso ainda são preliminares, mas sabe-se que o ataque aconteceu na rua Esplanada, bairro Liberdade II, também conhecido por Timotão, na região sul de Teixeira de Freitas, onde Adilson Loyola Ferreira Filho, de 16 anos, morreu no local e um outro jovem foi ferido e teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Primeiro a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada sobre o ocorrido pelo telefone 190 e assim que uma guarnição foi ao local e confirmou a veracidade da informação, tratou de comunicar os crimes à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica.

esplanada homicidio

O corpo da vítima fatal, após perícia de local, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia, enquanto o ferido permanece internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deve ser submetido a um procedimento cirúrgico. As investigações em torno dos homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta, novo titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.