Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ex-presidiário é morto com disparos de escopeta e pistola em Prado; adolescente é alvejado nas pernas


Ex-presidiário é morto com disparos de escopeta e pistola em Prado; adolescente é alvejado nas pernas

Por volta das 20h30 desta terça-feira, dia 5 de abril, a delegada Rosângela Santos, após ser informada pela Polícia Militar, deslocou-se à rua Santa Paulina, nº 5, no bairro Novo Tempo, em Prado, onde um rapaz havia sido executado com disparos de arma de fogo
Chegando ao local a autoridade policial deparou-se com o corpo de Josimar Santos da Conceição, o “Índio”, de 26 anos, natural de Itamaraju, que apresentava marcas de dois tiros, sendo um de calibre 12 e o outro de pistola, nas regiões do braço e costela.
Segundo informações da dona do bar, onde aconteceu o assassinato, a vítima estava em companhia de outros dois homens e  compraram salgados para levar para casa,  quando chegou um veículo Celta, cor preta, com quatro elementos a bordo, dizendo que eram policiais e logo depois executaram o jovem ali mesmo.
Um dos acompanhantes da vítima, identificado como Ronielle Muniz Cassiano, “Rony”, terminou atingido por dois disparos de arma de fogo, ambos nas pernas, onde foi socorrido e levado para a UPA do Prado e posteriormente acabou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O outro acompanhante de Josimar conseguiu escapar ileso do ataque.
De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil em Itamaraju e que responde também pelo Prado, a vítima fatal havia saído recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ainda segundo Santos, Roniele é menor de idade e tem mandado de internação provisória em estabelecimento adequado, conforme decisão Judicial emitida dia 03/02/2016, por ter infringido o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), fato ocorrido no dia 29/06/2015, tendo como vitima João Galdino da Silva.
escod1

No local dos homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, foram recolhidos três projéteis picotados, três cápsulas deflagradas e um cartucho intacto.

Ainda na noite desta terça, dia 5, por solicitação da delegada Rosângela Santos, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi ao local e fez a remoção do corpo ao IML teixeirense para exames de necropsia. Um inquérito policial já foi instaurado e tenta descobrir autoria e motivação dos crimes./Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.