Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mais um jovem é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas; o terceiro em menos de 24 horas


Mais um jovem é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas; o terceiro em menos de 24 horas


A lém dos assassinatos ocorridos por volta das 19h30 deste domingo, dia 3 de abril, tendo como vítimas os adolescentes  Adilson Loyola Ferreira Filho, de 16 anos e Manoel Dias Lemos Júnior, 17, abatidos com quatro disparos de pistola calibre 380 cada, no início da tarde desta segunda-feira (4), menos de 24 depois, mais um jovem foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Liberdade, na mesma região sul de Teixeira de Freitas. Os três crimes ocorreram em bairros vizinhos, o que levanta a hipótese da atuação dos mesmos executores.

Desta vez a vítima foi Roberto de Oliveira Silva, de 18 anos,  que segundo testemunhas, acabou interceptado por homens armados e tentou fugir pelo quintal da casa de um tio, na rua Camboja, bairro Liberdade I, mas terminou perseguido por um dos criminosos e executado ali mesmo.

Na perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi constatado que o jovem fora assassinado com 11 tiros de pistola Ponto 40, a maioria deles na região da cabeça. Próximo ao corpo foram coletados três cápsulas deflagradas e três projéteis da arma automática, que deveria ser de uso restrito.

cambojad1

A delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta segunda-feira, dia 4, na sede da 8ª Coorpin, esteve no local da execução, onde procedeu com o levantamento cadavérico e acompanhou a perícia de local. Logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Já foram instaurados inquéritos policiais para apurar os três crimes e as investigações em torno deles seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta, novo titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.