Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Governador virá a Teixeira lançar pedra fundamental da Policlínica


Governador virá a Teixeira lançar pedra fundamental da Policlínica

O governador Rui Costa, durante entrevista coletiva concedida em Caravelas, na sexta-feira,01, em viagem para entrega de 84,5 Km da Rodovia BR-418, falou de sua vinda a Teixeira de Freitas para o lançamento da pedra fundamental da Policlínica Pública de Saúde.

Segundo o Governador, ele e equipe definirão nos próximos dias a data da vinda a Teixeira de Freitas, ele lembrou que Teixeira de Freitas será a primeira cidade a iniciar a construção da Policlínica. Rui Costa ainda parabenizou o prefeito, doutor João Bosco, por ser “o prefeito e a cidade que priorizou, ao longo dos anos, a saúde”.

O Governador falou ainda que Teixeira de Freitas investe 30% do seu orçamento em saúde e que por isso, o Estado ajudará, via Consórcio de Saúde do Extremo Sul, no custeio da Policlínica e Hospital Municipal.

De acordo com dados da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), no prazo de 10 meses a Policlínica estará pronta. A unidade sediada em Teixeira de Freitas, a exemplo das demais, será voltada ao cuidado especializado, integrada à rede de atenção à saúde. Este equipamento atua como elo da rede de assistência, prestando atendimento de média complexidade.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.