Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 3 de abril de 2016

CAEMA prende trio acusado de tráfico de drogas


TRIO CAEMA NOVA VIÇOSA

Na noite de quinta-feira, 31 de março, militares da CIPE Mata Atlântica CAEMA, prenderam Joel Fernando Araújo, Evio Souza da Silva, Acácio Alves Mendes, o mandado de expedido pelo Juiz de Nova Viçosa.

Um dos alvos do cumprimento seria a casa de Acácio, durante abordagem os policiais questionaram o envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas, dai então o acusado mostrou aos militares onde estava, escondida munições de calibre 12, um cartucho 38, todos intactos, uma porção de maconha pesando aproximadamente 334 gramas, uma caderno contendo anotações da movimentação e comercialização do entorpecente, um veiculo que possivelmente foi adquirido com a venda da droga.

Em seguida foi possível encontrar com o Joel 600 gramas de maconha, pois o mesmo faz parte do trio. Acácio levou os militares onde estaria guardado um revolver, calibre 38, Évio Souza da Silva, estava em posse da arma de fogo com a numeração raspada e com 5 munições intactas, ainda R$ 467, 00 em dinheiro. O trio juntamente com todo material foi levado e apresentado á delegacia de Nova Viçosa./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.